Um grande amigo quer falar comigo... já. Agora. Não pode esperar. Estou com um mau pressentimento. Deus queira que seja o mais puro dos enganos. E que esteja tudo bem. Mas que estou (inexplicavelmente) com o estômago às voltas, estou. Daqui a dez minutos saberei.
quarta-feira, 27 de julho de 2011
segunda-feira, 25 de julho de 2011
dilema
Não sei o que é pior: se um homem desligado, se o um homem obcecado... Só vos digo: careful with what you wish for... E mais não digo.
amy winehouse
Quem me conhece - e nem é preciso conhecer-me assim tão bem como isso - sabe que sou 'apaixonada' por esta senhora. Que acho a voz dela simplesmente maravilhosa. Que o Back to Black toca no meu ipod over and over and over again and again... Não a conhecia de lado nenhum. Nunca senti qualquer tipo de empatia com os acontecimentos pessoais das 'estrelas' que gosto... simplesmente porque não as conheço pessoalmente. E não misturo as coisas. Nunca misturei. Por isso é que, por mais esperado que fosse, por mais óbvio que pudesse parecer, me está a fazer assim um bocadinho (muito!) de confusão que a Amy Winehouse tenha falecido. Confesso... Nem eu consigo explicar. Mas está... Raios! Que parvoíce!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
nova aquisição
Bebé lindooo da mamã! eheheh Para o que me haveria de dar, Santo Deus. Perdoai-me Senhor, mas isto da adrenalina é um vício do pior.
terça-feira, 19 de julho de 2011
sem título
Há dias em que, se eu contasse tudo o que se passa na minha vida às outras pessoas, mandavam-me internar. De certeza. Mas se calhar também não era mal pensado... Estou desgastada. Cansada. Confusa. Baralhada. Mês e meio de roleta russa emocional está a esfrangalhar-me os nervos. Quem antes não queria, agora quer desesperadamente (isto depois de eu me ter mentalizado a pôr um ponto final nesse assunto). Quem é novo, afinal não é bem o que parece. E, para terminar, aquela pessoa que é tudo para mim como amigo, a pôr a pata na poça à força toda. Vamos todos fazer de conta que eu não existo... assim nos próximos 350 anos, ok? Por favor.
quinta-feira, 7 de julho de 2011
sobre o 7
Hoje e dia 7 do 7.
Faz hoje 7 meses que me apaixonei por ti.
Na tua cama.
Foi ha 7 dias que te disse que nao aguentava mais.
Que tinhas de me deixar ir. Tentar gostar de mim e de alguem diferente.
O 7 e sempre um comeco para mim.
Mesmo que eu nao queira.
E, 7 meses depois de me teres desarrumado a alma, vou jantar com outra pessoa.
Faz hoje 7 meses que me apaixonei por ti.
Na tua cama.
Foi ha 7 dias que te disse que nao aguentava mais.
Que tinhas de me deixar ir. Tentar gostar de mim e de alguem diferente.
O 7 e sempre um comeco para mim.
Mesmo que eu nao queira.
E, 7 meses depois de me teres desarrumado a alma, vou jantar com outra pessoa.
domingo, 3 de julho de 2011
3753
Há palavras que não se dizem. Que se sentem. Que nos invadem. Há pessoas que não se esquecem. Que podem ir, mas que ficam sempre. Fazes hoje 58 anos. Minto... farias hoje 58 anos se ainda cá estivesses. Estás sempre tão presente em mim que os verbos saem-me ainda e sempre no presente. E tinhas razão: hoje é mesmo o dia mais importante do ano. Parabéns pai.
Subscrever:
Mensagens (Atom)