segunda-feira, 7 de junho de 2010

prestes a tornar-me numa homicida

e por falar em cristiano ronaldo... ora bem: estou à beira de me tornar uma homicida contra a própria classe. excelentíssimos senhores jornalistas - caro nuno luz - está tudo bem? mas está tudo mesmo bem? que raio de directos são esses, com notícias que são tudo menos notícias? hein? é porque o povo gosta? caríssimos, quando não há notícias calem-se lá um bocadinho porque já não há paciência. porque é que eu tenho de ver vezes sem conta - e olhem que nem tenho televisão em casa - os jogadores a entrarem para o avião? porquê? e a malta histérica a recebê-los na áfrica do sul - lamento mas não consigo pronunciar aquele sítio onde eles vão ficar maga-qualquer-coisa - como se não houvesse amanhã? já não bastava a ideia (deveras!) triste das vuvuzelas, agora isto. mais um mês e dão com o pessoal em louco. depois não se admirem que comecem a haver atentados. ah pois é.
e já não bastava as peças de reportagem extremamente inteligentes como também temos que levar com as opiniões do Portugal profundo... ah e tal eles não saíram do avião a rir. nem a fazer o pino. Oh gente! quem é que sai de uma viagem de 12 horas de avião fresco e fofo?! bom, saio eu porque penso que ainda não foi desta que morri, mas isso sou mesmo só eu. está bem?
ah e já que mostram tanta coisa sem interesse façam lá uns directos do ronaldo a tomar banho que aí até vos dou o benefício da dúvida. isso sim é de interesse nacional. é que ainda não o vi bem despido no 'regresso dos incríveis'. esteve quase quase, mas não foi. assim sendo, até vos perdoo (pronto, sou popularucha, posso? acho piada ao pequeno... pronto não muita... alguma...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias