quinta-feira, 30 de julho de 2009

Almoços... lindos!


Há lá melhor sensação do que chegar de um almoço apaixonada? Ainda mais apaixonada? Não há. De ficar com aquele sorrisinho adolescente cor-de-rosa de “vamos ser felizes para sempre”. De ficar a cantar música aos altos berros no carro. É isso que é mágico no gostar. O que nos faz sentir. O que nos faz imaginar. O que nos transporta para uma realidade paralela momentaneamente. Daquelas de fechar os olhos e imaginar o primeiro beijo. Inocente e puro. Como ainda deve ser. E que venha a realidade. Que venha ela! Porque não importa. Mais importante de tudo isso poder ser um futuro, é a certeza de que no presente sou feliz em estar ao lado dele. Em olhar para ele. Em esforçar-me para que ele não note o quanto o adoro. Que não me leia nos olhos nem no pensamento que só queria que o tempo parasse e o momento durasse para sempre. Não é isso que é bonito? É. Porque eu vivo metade na minha vida e metade na minha imaginação. E ele está sempre lá. Gosto de ti estúpido. Sinto-me assim como as crianças. Sem medo do futuro. Gosto mesmo muito de ti. E sou egoísta ao ponto de agora nem querer saber se gostas de mim. Porque isso já é realidade. Agora quero ficar só com o inebriante do que despertas em mim. E do que me fazes sorrir.

PS: Não fiz o último tpc que a confessora me mandou… colar na porta do frigorífico “Reciprocidade”… mas também não lhe vou contar assim tudinho o que faço e sinto… Shhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias