segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gosto dele porque


Gosto dele porque sim. Porque me faz bem. Porque me surpreendeu. Porque não me obriga a pensar no futuro. Porque é uma pessoa fascinante. Porque lhe conto coisas que nunca contei a mais ninguém. Porque gosto de o ouvir falar. Porque me faz rir. Porque me faz sentir bem. Porque é doido como eu. Porque tem uma personalidade incrível. Porque me faz sentir que eu posso ser melhor e mais agarrada à minha vida. Porque já não existem homens assim – a não ser no antigamente onde ele ainda não tinha nascido. Porque é uma mistura do que gostava de ser com o que verdadeira é. Porque me ouve mais do que eu me oiço a mim própria. Porque tem uma mente brilhante e pode ter um futuro melhor ainda. Porque me faz cócegas. Porque é um génio até na cama. Porque era a pessoa que eu precisava para minha vida agora. Pronto, por tudo isso e um mundo de infinidades mais, gosto dele assim como é. Não se apercebendo ele do verdadeiro potencial que tem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias