segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

About H.


O H. até tem namorada. Diz ele que é amiga colorida. Diz que ela está apaixonada... ele obviamente não. (Fico na dúvida se para ela também será tão óbvio, mas já não me compete a mim. Aliás, nem sequer me interessa) Não gostei dele quando o vi. Tão tonto que nem percebeu a minha ironia. Mas pelos vistos provoquei-lhe o contrário. Demorei a deixá-lo entrar na minha vida. Vou deixando aos bocadinhos, nada com grande interesse. Uma conversa aqui, uma mensagem ali. Às vezes enervo-me com tanta insistência e deixo de lhe responder. Mas ele não desiste. Lá resiliente é, não o posso negar. Agora que deixei de ter entretém falei um bocadinho mais com ele. Só pelo prazer de conversar, nada mais. Já está em alta. Aliás, já está muito à minha frente. Já pensa em oferecer-me prendas de Natal. Só que ainda não percebeu que isto é até me chatear outra vez. Nem me vou perguntar se sou eu que sou egoista, porque a resposta é óbvia. Egoista, mimada e tudo a que tenho direito. Será que ele ainda não percebeu que não passa de um entretém quando preciso de um bocadinho de atenção? É que eu até acho que sou óbvia nisso. Mas pronto. Também pode ter percebido e não se importar. E isso a mim então é que já não me interessa nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias