terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sorrisos que aquecem a alma


Não há melhor que um sorriso silencioso. Daqueles maiores que a alma. Que nos enchem o coração. Que nos fazem sentir vivos. Que nos fazem ter a certeza que, por momentos, somos mesmo - mas mesmo! - felizes. Que o destino se lembra de nós. Que todos os planetas se alinharam. Que por mais tontas e insatisfeitas que sejamos um dia tudo vai acabar bem. Que os finais felizes não são só para os filmes.
E só um homem nos pode fazer sentir assim.
E ele fez-me sentir assim. Gostada. Querida. Desejada. Não importa se gosto ou não. Vou gostando. E gostando de gostar. Gostando de aprender a gostar. E ele tem essa capacidade de me fazer sentir única. De me mostrar que se preocupa. Porque não há melhor que vê-lo tentar vencer as barreiras da timidez e mostrar-se mais um bocadinho. Fico derretida a ouvi-lo. As horas passam e passam. O coração bate a um ritmo normal, mas eu não quero sair dali. Não quero que acabe. E ele fica. E vai ficando. E mesmo quando tudo acaba e ele vai, deixa-me a pensar que não tenho palavras para o ter na minha vida. Like you much R.!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias