quinta-feira, 18 de março de 2010


A minha relação com os cheiros é absolutamente indiscritível. Daria para horas perdidas de explicações em como me trazem memórias quase instantâneamente ou me afectam o humor mais do que eu queria. Mas hoje não quero ir por aí. Hoje apenas concluí o óbvio: estou absolutamente viciada nos cheiros da Oriflame. E tudo por culpa de uma colega minha que me insistentemente me mostra o catálogo da marca, como se fosse o livro da luxúria e do pecado. E para a minha conta bancária tem sido! Não lhes resisto. Os cremes são absolutamente deliciosos, tão bons que quase dá vontade de os comer. Tenho-os para tudo e de todos os géneros e feitios e não, não quero ficar por aqui.
Hoje levo mais dois para casa: Olive & Bamboo body cream e Hazelnut & Goji berry cleanser, que deram direito a uma oferta de um creme para as mãos melhor ainda. Vou passar uma tarde rodeada dos melhores odores, tal perfumista amadora.
Ps: o caderninho novo já cá canta, com divisória especial para análise diária da bolsa e mercado de capitais. Azul como se quer e cheiinho de páginas ainda em branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias