quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ontem fiz as perguntas a que não sabia se queria ter resposta. Mas ainda bem que as fiz. Assim descobri que de facto há coisas que mais vale não sabermos. Que a ignorância pode ser uma benção quando se trata daquilo que achamos que uma pessoa é ou deixa de ser para nós. Eu achava que tu eras assim meio especial Miguel. Desconfiava que talvez não, mas ainda tinha essa esperança. Mas a minha curiosidade falou mais alto. Ontem descobri que és profundamente patético, pouco inteligente e muito mais normalzinho do que eu te supunha. Só me deu uma imensa vontade de rir com tudo o que me contaram de ti nos últimos tempos. Num ápice passaste daquela pessoa que eu tinha em grande conta para um tolo que ainda bem que saiu da minha vida. Continuo a gostar muito de ti, mas desde ontem que consegui ganhar o distanciamento para te ver com os olhos dos outros. Vou tentar não me rir muito prometo, mas não sei se consigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias