segunda-feira, 12 de abril de 2010

Porque é que é uma segunda-feira maravilha?
1. Porque está um sol lindo
2. Porque saí de casa de sandálias, pela primeira vez este ano
3. Porque venho com o bronze de uma tarde passada no Guincho
4. Porque ontem fui experimentar as flammes do Storik e adorei

5. Porque tenho menos 1kg que a semana passada

6. Porque me apetece sorrir e sorrir e sorrir

7. Porque é bom ler no final de um email trocado com um amigo que ele gosta de mim, assim como eu gosto muito dele

8. Porque estou cheia de trabalho e não tenho tempo para pensar em parvoíces

9. Simplesmente porque sim!

Ah e mesmo sob fortes suspeitas que a minha televisão possa ter avariado... i don't care. Esta semana nem tenho tempo para tratar disso sequer.

1 comentário:

  1. por mais distantes que sejam as margens do rio, existe sempre um barco para navegar. não é preciso palavras, desde que nos lembremos de todos os momentos. momentos não enganam, não escondem e não mentem. pensa nisso. beijo do teu admirador secreto.

    ResponderEliminar

fatias