quinta-feira, 27 de maio de 2010

breathe in, breathe out

Tragam-me o saco que estou a hiperventilar furiosamente!

Eu: “Então como está o meu dentista preferido? Amanhã jantamos onde caríssimo?”
Ele: “Estou óptimo! E a menina? Amanhã logo decidimos… mas já comprei uma bola para jogarmos na praia no sábado! E não é de bola de Berlim sua gorda. Beijinho”

Parou tudo! Desculpe? Como disse? Importa-se de repetir?
1. Mas eu vou para onde no sábado?
2. Para aquela praia em que é preciso um elefante para me transportar por entre uma densa selva e um caminho inexistente, com descidas a pique?
3. E vou lá jogar à bola? Espera lá… jogar à bola? Eu? Euzinha?

Foi engano de certeza. Mensagem não era para mim. De certeza que não era. E eu ia já aqui morrendo de coração com uma falha da tecnologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias