segunda-feira, 21 de junho de 2010

estou a perder o mimo?

eu já não sou como antigamente. ai de quem me contrariasse. que temesse pela vida. fugisse para bem longe. desaparecesse da face da terra. sobretudo se fosse alguém especial. antes: gritava, berrava, espumava de raiva. mandava-te dar uma curva ao bilhar grande. saía-me tudo boca fora, sem a censura do pensamento. depois vinha de mansinho pedir desculpa pela impulsividade.
agora não... não pode ser tudo como eu quero? dás-me atenção só 23h30 por dia e não 24 horas? assim não brinco. mas ok. ah e tal lá me mostro um bocadinho contrariada e basta umas palavras doces para me passar a neura por completo. ando uma mole. estou irreconhecível até a mim mesma. e ainda não descobri se isso é bom ou mau. bahhh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias