sexta-feira, 18 de junho de 2010

o melhor bolo de chocolate do mundo

é o melhor do mundo está confirmado. garanto eu, que já provei. abriu hoje a primeira loja em nova iorque. manhanttan. com direito a recomendação no the new york times e tudo. cá para mim digno de entrar num próximo filme de sex and the city. despertou-me de tal forma a gula que amanhã só me apetece passar por campo de ourique e comprar uma fatia (ou duas, vá lá) só para mim. haverá melhor programa para um sábado de manhã?

(de facto devo mesmo ser um bicho raro: a maioria das pessoas dá-lhe para comer quando está com a neura. encharcam-se em chocolates e bombons até não poderem mais, para colmatarem as descompensações químicas no cérebro. eu sou ao contrário: sou impossivelmente gulosa quando estou feliz e não quando estou triste. não sei porquê, mas gostava que me explicassem...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias