terça-feira, 29 de junho de 2010

privacidade online

o facebook é um desmancha prazeres. tenho dito. e mais nada. eu ia ter uma surpresa na sexta e agora já não tenho. não acho piada. os senhores do cabeleireiro onde a S foi deveriam ser fortemente castigados. parvos, pá!! quem é que vos encomendou o sermão de colocarem a foto dela com um corte extra mega radical (e lindo!!) tão cedo?! isto só me leva a pensar que é preciso ter mesmo muito cuidado com aquilo que se coloca nas redes sociais. já passei por várias fases. já lá escrevi o que não devia. aprendi com os erros. agora ando a pensar (com muito carinho) em sair do facebook definitivamente. não por causa disto que aconteceu, claro. mas porque há bastante tempo que deixei de lhe ver qualquer valor acrescentado na minha vida... mas pronto, na sexta vou fazer de conta que não sei de nada e faço o meu ar de espanto na mesma. está prometido. S!! Cortaste o cabelo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias