terça-feira, 22 de junho de 2010

só para terminar...

... e também não estou à espera que me entendam. só quem já viu uma pessoa que ama a morrer com um cancro sabe do que estou a falar. porque é um sofrimento que não se descreve. porque há uma empatia que só quem já passou por isso percebe. porque há coisas que nem precisam serem ditas para o outro entender. porque há imagens que nunca deveríamos ser obrigados a ver. pesadelos que nunca deveríamos ter. o meu aviador, que infelizmente já viveu essa dura realidade, dizia-me no outro dia 'não falo disso com pessoas que não sabem o que é porque há coisas que não se conseguem explicar'. nem mais.

1 comentário:

  1. Minha querida cheesecake girl,
    Obrigado por partilhares connosco o que sentiste e aquilo porque passaste, porque nos ensinas, ou pelo menos a mim ensinas, a ver os problemas com muito mais distância. Eu nos últimos dias tenho tido uma certa dificuldade para não stressar com um problema de trabalho, mas agora que te leio percebo que realmente não merece a pena dar voltas à cabeça por coisas que, embora pareçam importantes, na realidade não são.
    E em relação às pessoas, também tens razão. Temos de nos dedicar àqueles de quem gostamos e que gostam de nós. E àqueles que não gostam de nós nem um pensamento dedicar. Mesmo que seja negativo. Porque mesmo isso já é tempo que lhes estamos a dar...

    ResponderEliminar

fatias