terça-feira, 13 de julho de 2010

4h30 da manhã

O que é que as pessoas ditas 'normais' fazem a esta hora? Vá, digam lá. Pois é: dormem. O que é que eu faço a essa mesma hora, com apenas três horas de sono em cima? Hmmm? Dá-me uma insónia daquelas que não lembra a ninguém e aproveito para limpar a casa e fazer desaparecer as bolas de cotão que à sucapa de tinham instalado na sala. Ah que bem limpo que ficou com a maior energia deste mundo.

Só parei quando me tocou o telemóvel... Espera lá... Querem ver que não sou a única a acordada a esta hora? Pois não era! Mas a mensagem vinha da Islândia! Do meu querido P. Que está a adorar os Fiordes mas que é tudo paisagens lindas ah e tal mas um bocado a dar para o paradito em animação. Conhecendo-o eu como o conheço, já deve estar um bocadito desesperado. Hang on guapíssimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias