quinta-feira, 22 de julho de 2010

desabafo

Se há coisa que me enerva são aquelas pessoas que acham que só elas é que trabalham. Que passam o dia a suspirar e a apregoar em volume máximo que estão tão, mas tão, cansadas que precisam urgentemente de férias, numa tentativa um bocado patética de chamar a atenção não se sabe muito bem de quê, porque só conseguem é irritar qualquer pessoa que respire num raio de 100 metros.

Por acaso - e veja-se só a coincidência espantosa - são quase sempre as mesmas que passam o dia a atender chamadas pessoais, a falar no messenger com amigos e a ver sites de interesses vários (mas nenhum deles relacionado com o trabalho). É que não tenho mesmo paciência. Pior ainda quando estão tão embranhadas neste discurso irritante que já nem percebem as respostas irónicas dos outros. Porque é que não se empenham de facto em trabalhar? Ou acham que no final tudo isso não ficará à vista? Se calhar não fica mesmo e eu é que deveria adoptar esta postura. (Hmmm... lamento mas não sou capaz. Mais depressa me tornava loira.)

Como me diziam ontem: "Deus, dai-me paciência, porque se deres força eu dou cabo deles".

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias