quarta-feira, 21 de julho de 2010

então a modos que é assim!

Definitivamente não gosto de homens que adoram chamar a atenção. Que têm de ser o centro de tudo e mais alguma coisa. Que são tão estrelinhas que até enerva. Acho muito - mas decididamente muito - mais piada aqueles que são tímidos, que nem têm noção do charme que exalam e, cuja principal preocupação de vida, não é darem nas vistas. Que não grunhem e não falam de mulheres como se estivessem a engatar sacos de batatas. Que são inteligentes e têm um humor sarcástico, daqueles que graças-a-deus nem todas as loiras com pernas percebem. Mas é que acho mesmo piada. Pronto, mesmo. Meeeesmo.Pode ser? E, só assim por mero acaso, en passant, todos os dias se sentam dois homens destes num raio de 10 metros de mim. Ainda não decidi se gosto mais de um ou de outro, estilo 'hmmm então quero corneto de chocolate ou de morango? hmm... não sei". E o melhor de tudo é que nenhum dos dois desconfia que têm um mim uma fã incondicional.

(ps: pronto isto foi só um pensamento que me ocorreu enquanto almoçava um iogurte e uma maçã na redacção e olhava para um deles.... está explicado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias