segunda-feira, 30 de agosto de 2010

façam pela vossa felicidade, que eu faço pela minha

Não sou dada a esoterismos nem a superstições afins, mas acredito plenamente que pessoas positivas atraem pessoas positivas e que pessoas mal dispostas, de trombas, com amuos e afins só trazem é má energia. Por isso, meus queridos, amigos e conhecidos, se estiverem bem dispostos são bem vindos na minha vida, se andarem constantemente a transmitir energias negativas, de mal com a vida e tudo mais lamento informar mas não tenho paciência. Não tenho culpa dos vossos problemas, nem tão pouco os vou aturar. Chamem-me lá egoista e o que bem vos aprouver, mas se eu todos os dias acordo a fazer um esforço para ser feliz não vão ser vocês que me vão tirar isso. Esforcem-se também e não se queixem. Lamento muito, mas de momento: that's the way it is.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias