quarta-feira, 18 de agosto de 2010

mê-do! muiiito mê-do!

Primeiro acusou-me de ser a má da fita. Depois resolveu dar a outra face e disse-me que não me guardava rancores. Entretanto tentou meter de novo conversa e, como não foi bem sucedido, apelidou-me de fria e hoje - tcharammmm! - escorraçou-me ostensivamente do facebook.

Estou em crer que as represálias são capazes de não ter acabado por aqui. Muito, muito mê-do. Ai, ai.Tremo dos pés à cabeça... de tanto rir. Há homens parvos, mas há outros que exageram. A mim só me dá para rir com tamanha cretinice.

O que será que se segue? Mata-me o gato e põe-o na panela a fever (ah espera! o gato é dele não é meu!), manda os cobradores de fraque buscarem os cds que lá deixou em minha casa ou atira-me o transformador do dvd (que teima em não me devolver) pela janela da sala?

Como dizia ontem o meu R. "A vossa relação era como pedir a um piloto de ultra-leves para dirigir um boeing, em rota de longo curso: não se pode exigir grandes tarefas a quem não tem capacidade para tal".

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias