sexta-feira, 29 de outubro de 2010

em estado de choque


Com as notícias que recebi ontem. Daquelas que achamos que só acontecem aos outros e, afinal, acontecem a pessoas bem próximas de nós. E depois pomos a mão no coração e vemos que a nós mesmos alguma estrelinha lá em cima ajudou. Que o nosso respirar fundo não deixa de ser angustiado mas é aliviado. Que sentimos a perda um pouco como nossa, sem no entanto já o ser. Um beijo enorme para aquela equipa fantástica com quem estive anos a fio. Que me ensinou tudo o que eu sei. Que se mostraram inigualáveis em compreensão e apoio e carinho quando a doença do meu pai me matou a mim do mundo normal. Um beijo para elas todas. Porque merecem. Porque são fenomenais. Chorei baba e ranho no dia em que me vim embora. Por minha livre vontade. Para abraçar outro projecto de maior dimensão, mas sem nunca esquecer que continuaram no meu coração. E continuam. Porque há momentos que não se apagam dos sentimentos das pessoas.
Mesmo que a Cosmopolitan tenha fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias