sexta-feira, 15 de outubro de 2010

tornar os dias perfeitos


O que importa se chove ou se está frio? O que importa se nem tudo é perfeito? Se nem tudo corre sempre bem? Se há um monte de sonhos por realizar? Se há stresses e ansiedades? A mim deixou de me importar. Todos os dias se vive um dia de cada vez. Cada vez mais acredito que bons pensamentos atraem energias positivas. Os melhores tempos da minha vida não são aqueles que um dia posso viver - porque deixei de pôr a minha vida em suspenso num futuro que pode ou não acontecer, e que certamente não será mais fácil ou perfeito que o presente. Os melhores dias da minha vida são aqueles que se vivem todos os dias. Porque é o que há de intrínseco em nós que define a nossa vida e não o universo que nos rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias