terça-feira, 9 de novembro de 2010

aos meus pretendentes



Eu sou uma mulher de sorte, certo? Certo. Tenho amigas que se queixam que o mundo de hoje é um vazio de homens e que ninguém se interessa por elas. (Tenho para mim que são mais elas que não querem ver, e que até há moços dispostos a passarem-lhes de cavalo branco à frente, mas isso é outra conversa.) Felizmente (ou não, ainda não descobri) não é o meu caso. Eles aparecem? Ah pois aparecem. E manifestam-se também. Que a minha pessoa lhes agrada, seja por que motivo for.
Nas últimas duas semanas descobri três (!) singelos pretendentes dispostos a fazerem-me a corte. Podia ficar feliz? Pois podia. Apenas tenho três singelos pormenores a apontar: um é feio, o outro é casado e o terceiro é ex-namorado/namorado compulsivo de uma amiga minha. Tais detalhes poderiam estar concentrados em apenas um deles, mas não (oh qual era a graça se só um fosse zarolho, não é?) estão disseminados pelas aldeias.
Assim sendo, parece que vou continuar na minha, enquanto os três se matam para conseguirem jantar comigo. (Deixem disso rapazes, que eu sou menina de gostos caros e ia-vos sair dispendioso o serão sem que tivessem qualquer tipo de compensação em troca). De qualquer forma o meu ego agradece. Imenso. Vá e agora vão lá para vossos lares e deixem aqui a bebé em paz. Saudinha e um grande bem haja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias