terça-feira, 2 de novembro de 2010

si a ti te gusta, a mi me encanta


Quando se volta a mergulhar na rotina de todos os dias com a mesma boa disposição, beatitude e alegria com que se passaram os últimos três, de descanso, é sinal que algo mudou, mesmo no mais profundamente de nós.

Porque foram três dias maravilhosos a descobrir uma cidade mais maravilhosa ainda, a perder-me nas compras, a tirar fotos incontáves à Piazza di Espagna e à Maestranza. Ao Alcazar. Ao bairro de Santa Cruz. A devorar tapas na Hostería del Laurel, onde pernoitava o mítico Don Juan. A tomar mega pequenos-almoços em Las Piletas. Valeu por tudo e por muito mais.

Hoje dei por mim a cair numa realidade todos os dias. Mais stressante. Sem que isso me afecte. Sem que me importe. Sem que me deixe menos bem disposta. Sem que me faça ter vontade de fugir. Muito pelo contrário. Porque a vida é muito mais do que aquilo que imaginamos. E a minha não deixa de ser todos os dias cada vez mais surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias