segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

aiaiaiaiaiai



Foda-se-pahh-que-se-há-merda-que-me-enerva-é-distorcerem-o-que-eu-digo!! Olha menino, eu estou assim a modos que apaixonada por ti, a modos que muito apaixonada, mas isso não te dá carta branca para este mundo e o outro! Que tenho um feitiozinho de merda, de menina mimada, que tu ainda não tiveste a oportunidade de ver. E não me queiras apanhar num dia virada ao contrário, ok?! Muita sorte tens tu em eu vir descarregar para aqui em vez de tas dizer na cara. E sim, só o faço porque sou condescendente e percebo que dias maus todos nós temos e tu estás no direito a ter o teu. Só-não-tens-o-direito-de-me-vir-foder-a-cabeça-a-mim! Quando eu não fui bruta contigo!

(E sim, desculpem lá o capricho mas sou menina de dizer 29 asneiras em 30 palavras ditas quando me enervo. Quem não gosta, paciência! Reclamem para o T.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias