segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

as nossas noites (a tua cama)



Não sei explicar. Não consigo. Nem sei se quero. Como é que conseguimos ser tão íntimos em tão pouco tempo. Não sei. Mas gosto. Muito. E sei que tu também gostas. Ontem foi demais. Foi tudo demais. Foi demasiado bom. Demasiadamente impossível. Mas aconteceu. Ainda tenho estrelas nos olhos. E a lembrança do teu sorriso. Tu tens este efeito em mim. Querer tudo sem limites. Experimentar. Porque cada dia é melhor. Porque cada noite é mais uma e (cada vez mais) única. Não sei o que é que me fazes. Não sei se vai haver depois de ti. Mas se houver, vai ser muito complicado. Porque contigo é como nunca antes tinha sido.

1 comentário:

  1. ó cheesecake,
    eu não sei o que é que os meninos andam a experimentar mas confesso que cada vez que leio o teu blogue fico com curiosidade de saber. Toca a pôr um bocadinho (mais) de pimenta nestes posts e um aviso daqueles em que é preciso carregar no botão para continuar, que o conteúdo é para graúdos. Vá, que estamos curiosos. Estou já a antever uma Jackie Collins em versão portuguesa - sobretudo com esta heroína linda e maravilhosa...

    ResponderEliminar

fatias