quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

a partir de agora é que vão ser elas!



É oficial para o mundo: estou apaixonada! Muito apaixonada! Basta ele passar por mim e eu desfaço-me em sorrisos e borboletas com o ar mais aparvalhado deste mundo. De repente a vida ganha outras cores. Ele bem que me pergunta do que é que tanto me rio sozinha, sem perceber que é precisamente a causa das minhas atitudes tolas que tanto o intrigam - e que suspeita que serem causadas por outra pessoa. (Pronto, só ainda não é 'oficial' para ele. Não é que não esteja mortinho de saber. Mas pronto. Não lhe vou dizer assim 'de barato').

PS: é oficial também que a partir de agora estou lixada, à grande, e que passarei a ser acometida de ataques de ansiedade, de medos de perda, de ciúmes, e dessas porcarias todas que apertam o coração a quem gosta. Bahh que enjoo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias