quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

veredicto inapelável



Duas amigas e um copo de vinho...

Eu: Blablablabla... e pronto. Estou aqui uma pilha de nervos, com um ataque de ansiedade do pior.
Ela: Hmmmm...
Eu: Mas não achas que tenho pelo menos um bocadinho de razão para estar assim?
Ela: Não sei que te diga, tu és daquelas que se fosse nomeada para os Oscares não tinha discurso preparado para agradecer ter ganho o Melhor Filme. Agora o discurso de quem morre na praia quando ouve outro nome esse já o sabes de cor!
Eu: ... E então?
Ela: Acho que és tola e ponto final.
Eu: Ohhh não sejas assim.
Ela: Mas diz lá.
Eu: Digo lá o quê?
Ela: O discurso da derrota, já o tens pensado à última vírgula que eu sei!
Eu: .... ... ...
Ela: Ah muito bem. Então e se o que acontecer for exactamente o contrário, que é o que TUDO indica?
Eu: Não faço a mínima ideia o que dizer nem como reagir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias