terça-feira, 22 de março de 2011

conversa de amigas



Eu: Hoje estou na merda e está a enervar-me não conseguir dar importância às coisas boas da minha vida e estar a deprimir com o que não tenho...
Ela: Há dias assim... deixa lá que amanhã será melhor.
Eu: Sei que sim, mas sinto-me tonta por isso.
Ela: Tonta porquê?
Eu: Estou cansada de trabalhar até cair para o lado para colmatar a falta que outra pessoa me faz...
Ela: Fazemos todas o mesmo. Tu trabalhas, eu mato-me no ginásio, a P. comprar até cair para o lado e a J. bebe...
Eu: Olhando desse prisma, tens razão, mas começo a achar que sou eu que tenho um problema.
Ela: Tu? Quantas pessoas é que tu conheces nesta situação?
Eu: Hmmm... vendo bem, quase todas as pessoas que eu conheço estão assim. É uma solidão generalizada, eu diria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias