terça-feira, 15 de março de 2011

dentro de um pijama (pela primeira vez na vida)


"Não te armes em esquisita. Veste o meu pijama se fazes o favor, para não teres frio.Achas que eu tenho algum problema em ver-te assim vestida?!", disse-me ele. E assim foi. Vesti o pijama dele (cabiam duas de mim lá dentro) e alapei-me ao lado dele (também de pijama) no sofá dele, com um balde de pipocas à frente. Deu-me a mão e ficou a ver filmes de carros enquanto eu, feita menina bem comportada, olhava para a parede. O cão adormeceu primeiro que nós os dois. Que também não resistimos muito mais.

(É piroso? Pois é! Mas adorei! São aqueles pormenores da vida que só têm sentido para quem os vive. E eu gosto cada vez mais dele e isso então é que é mesmo uma piroseira que não se aguenta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias