terça-feira, 31 de maio de 2011

agora deu-me para isto


Pequeno-almoço com uma amiga que vejo muito pouco porque deixámos de trabalhar juntas há uns anos, mas que guardo como uma das melhores pessoas que já conheci na vida:

Ela: Que saudades! Conta-me tudo! A minha vida é tratar de filhos e de marido... a tua é sempre muito mais interessante. Quero saber os pormenores todos, vá!
Eu: ... ... (depois de um esforço infrutífero, com os olhos muito abertos, desatei a chorar que nem uma madalena arrependida, coisa que não conseguia fazer há meses)
Ela: Mas o que se passa? Estás bem?
Eu: (entre fungadelas e maquilhagem borrada) Bom eu ia só dizer que ando meia cansada e a precisar urgentemente de férias. Nada mais. Não sei porque é que me deu para isto.

E continuo sem saber. Mas, de há dois dias para cá, parece que não há forma de não chorar por tudo e por nada. Para o que me havia de dar agora! Figurinha triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias