sexta-feira, 17 de junho de 2011

baralha e volta a dar?


Tenho por regra minha não emitir opiniões pessoais sobre aquilo que me move profissionalmente, a não ser entre amigos. Passo a explicar: enquanto jornalista da área económica, falo, escrevo, opino, etc e tal, tudo devidamente fundamentado e assinado e nada mais do que isso; enquanto cidadã, reservo a minha opinião pessoal aos mais próximos. Ninguém tem de saber se sou de esquerda ou direita, ninguém me ouviu insultar este ou aquele primeiro-ministro, concordar ou discordar desta ou daquela medida. Sou assim, sempre fui assim. Vá, mas agora abro uma excepção:
Preciso que me façam um desenho, como se eu tivesse cinco (!) anos, sobre alguns ministros do novo Governo. E já agora outro desenho sobre a colocação deoutros tantos em determinados ministérios. Porque, ou é do cansaço de sexta à tarde, ou há mesmo escolhas que me transcendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias