terça-feira, 14 de junho de 2011

podias ter falhado em qualquer uma...



... Menos à primeira vez que eu precisei de ti. À séria. Mostraste-me que não és digno de ser gostado. Nem como amigo. Falhaste tão redondamente que até dói. E, quando tentaste remediar o mal feito, mais valia teres estado quieto. Só pioraste. Pedi-te ajuda, viraste costas sem apelo nem agravo, para, três dias volvidos, me apareceres à porta 'preocupado comigo'. Há preocupações que vêm tarde, como te disse.
Hoje tive um veredicto - 4 meses sem conduzir e 40 horas de trabalho comunitário (sim, já podem adivinhar que fiz asneira da 'grossa', mea culpa, e que foi nessa asneira que outra pessoa que me podia ter ajudado, falhou), mas também dei um veredicto: não vales nada. Nem como pessoa. Nem como amigo. Nem como o que quer que seja. Rua!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias