segunda-feira, 25 de julho de 2011

amy winehouse



Quem me conhece - e nem é preciso conhecer-me assim tão bem como isso - sabe que sou 'apaixonada' por esta senhora. Que acho a voz dela simplesmente maravilhosa. Que o Back to Black toca no meu ipod over and over and over again and again... Não a conhecia de lado nenhum. Nunca senti qualquer tipo de empatia com os acontecimentos pessoais das 'estrelas' que gosto... simplesmente porque não as conheço pessoalmente. E não misturo as coisas. Nunca misturei. Por isso é que, por mais esperado que fosse, por mais óbvio que pudesse parecer, me está a fazer assim um bocadinho (muito!) de confusão que a Amy Winehouse tenha falecido. Confesso... Nem eu consigo explicar. Mas está... Raios! Que parvoíce!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias