segunda-feira, 24 de outubro de 2011

conversa com o meu irmão



Eu: Não vais acreditar! Acho que o meu computador avariou!
Mano querido: Avariou como?
Eu: Vê lá tu que liga, mas apita se por todos os lados e o ecrã está morto!
Mano querido: Traz me o computador que eu vejo o que se passa! Isso tem arranjo.
Eu: Hmmm.... Ok.... Mas vê lá se te der assim muito muito trabalho.... Pronto.... Deixa estar...
Mano querido: silêncio silêncio e mais silêncio
Eu: O que foi? Sabes que o HP já tem cinco anos, já está velhote coitado, de tanto uso que lhe dou....
Mano querido: É impressão minha ou tu estás a arranjar desculpas para ir comprar outro Mac?!?!

Eh pah mas eu sou assim tão óbvia, hmmm? Por acaso ando a namorar um macbook air ando, mas juro que não avariei o pc de propósito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias