quarta-feira, 16 de novembro de 2011

the begining - dia 1



"Eu vou estar sempre ao teu lado nos bons e nos maus momentos e quero que sejas e te sintas a mulher mais feliz do mundo. Acredito que nós podemos e vamos dar certo e vou-te demonstrar isso. Falta pouco para o começo de uma vida nova. Acredita em mim porque eu já acredito em ti. Nunca me tinha acontecido isto desta forma, mas apaixonei-me por ti de uma maneira que não dá para voltar atrás. O que é meu, vai ser nosso. Tu és a mulher da minha vida. Vamos viver uma vida a dois, que não interessa a mais ninguém, com a minha filha. E havemos de ter filhos nossos também. É o que eu quero."

... depois disto, muda tudo. Fica a certeza que não se espera em vão pelos sonhos. Por aquilo que se quer muito na vida. Porque as coisas boas acontecem a quem as merece. Acontecem quando não são planeadas. Acontecem com quem não estamos à espera. Acontecem quando já desistimos. Quando estamos cansados e exaustos de situações que se arrastam e nos levam ao limite. Mas acontecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias