sexta-feira, 4 de novembro de 2011

conversa delas sobre ele


Eu: Conta-me! O que é que ele respondeu à mensagem que lhe mandámos ontem à noite?
J.: Imagina lá tu que o menino acha que tu não queres dormir com ele. Claro que tive um ataque de riso e disse-lhe: vocês são iguais! Aturem-se!
Eu: Que tontoooo!
J.: E quis saber se eu estava a falar a sério ou não, porque ia ficar a pensar nisso...
Eu: Hmmm... tu põe-o a pensar nisso, mas vê lá se ele não fica a achar que eu sou uma grandessíssima puta que só quer é cama! Diz-lhe que acabei agora um relacionamento com uma pessoa e que por isso estamos na mesma sintonia. E diz-lhe que...
J.: É que eu digo!! Ninguém vos aguenta! Tu e ele são iguais! Vão ter quinze dias, só para vocês, para se entenderem.

Oh-meu-Deus- trazei-me-o-xanax-que-isto-promete!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias