quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

daddy cool

 
Vamos ter de conversar os dois, não é?
Porque eu sei que tu vês tudo... Sei que sabes o que já planeei.
O que já decidi. O que já não tem volta a dar.
Mas não te preocupes. Eu vou aí falar contigo. Contar te. Dizer te o inegável.
Que neste momento não há mulher mais feliz no mundo que eu. Que a tua filha.
Eu que sou igual a ti. Que faço por mim o que nunca fizeste por ti. E que por isso sei que te orgulhas.
Porque as tuas lágrimas e os teus pedidos são hoje uma ordem inquestionável para mim: vive, a vida é curta e acaba depressa.
Dizer te que vais ser sempre o homem da minha vida. Mas que há outro grande homem, que vais conhecer. Que entrou na minha vida de repente para me dar tudo o que eu precisava.
Porque o teu grande amor também esteve do outro lado do Atlântico. E tu não pudeste ir. Não porque não quisesses. Porque me escolheste a mim. Eu lembro me. Há dez anos.
Eu vou te escolher sempre a ti. E é por isso que vais comigo.
Sempre.

(Agora chega de conversa séria e vamos os dois almoçar às escondidas como tantas vezes fizemos. Comer o mesmo bife, no nosso sítio. Só nosso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias