domingo, 15 de janeiro de 2012

distância


 Distância.
O que nos separa. E nos aproxima.
O que torna os nossos dias difíceis. Mas nos dá a certeza de que queremos ficar juntos.
A causa dos meus vazios. E das tuas tristezas.
O que sabemos que nunca nos afastará, porque somos maiores que isso.
Separação temporária que, mesmo com final feliz previsto, nos faz questionar as prioridades que temos na vida. E ter a certeza que, mais do que tudo, são as pessoas que importam.
Tu e eu e mais ninguém.
Distância.
O que não me deixa dormir sem um sentimento avassalador de solidão.
O que te faz mudar de humor e virares te contra o mundo porque eu não estou aí.
Mas vou estar. Mais depressa do que imaginas.
A distância que nos separa e que torna os dias insuportáveis é o que nos dá a certeza que nenhum de nós está enganado. Porque se tivessemos já teríamos desistido. E isso está fora de questão.
Distância.
Pouco mais de 3500 milhas. Um oceano.
A vida inteira para esquecer que ela um dia existiu. E neste momento ainda nos magoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias