segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

quando mais ninguém interessa


Fazes-me falta todos os dias.
Mas depois há aqueles dias que são mais do que outros. Mais longos. Mais distantes de ti.
Em que acordo a desesperar por não estares.
Porque a distância é um peso cada vez mais insuportável a cada segundo que passa.
E vejo que enquanto eu dormia me deixaste mais uma música.
Daquelas que me deixa sem palavras.
Como se adivinhasses a falta que cada vez mais me fazes.
E nessas alturas acho que a única resposta que posso ter à tua altura é dizer, como já muitas vezes te disse, que nada disto foi planeado, mas que é exactamente o que eu quero.
Que é contigo que eu estou, quero e vou ficar.
Que sem ti a vida deixou de fazer sentido. Porque está sempre incompleta.
Que falta cada vez menos para os dias serem só nossos todos os dias.
E depois o relógio deixa de contar.

(Às tuas músicas, respondo com as minhas palavras.
E será sempre assim)

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias