terça-feira, 10 de abril de 2012

hoje foi o dia


No fundo, no fundo, sou uma menina muito tradicional. Muito bem educadinha. Que faz o que quer na vida e não deixa de mudar só porque a mudança faz tremer o ser humano, mas muito atinadinha. E hoje foi o dia que eu sabia que vinha aí. Que queria que viesse. Mas que me causava um pânico imenso. Que me deixou sem dormir noites a fio. O dia em que eu achei que, apesar de tudo o que é incomensuravelmente mais forte, não iria ser capaz.

Mas fui. A verdade é que fui. A tremer da cabeça aos pés. Felizmente com um grande ser humano como interlocutor. Que me ouviu. Me apoiou. Assim se começa a fechar um ciclo de 12 anos. Com a sensação de dever cumprido. Com um grande muito obrigada a muitas pessoas. Sem portas fechadas. Mas com novas a abrirem-se.

E agora vou para os copos, que isto hoje foi muita adrenalina junta e preciso de desanuviar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias