segunda-feira, 24 de março de 2014

monday morning

Gosto. Adoro. Amo. Quando um novo projecto profissional me leva a conhecer novas pessoas. Me traz novas histórias para ouvir e contar. Histórias de momentos felizes. De risos. De gargalhadas. De boas recordações. De pormenores que queremos guardar para mais tarde recordar. Gosto de começar a semana com novo ânimo - para afastar em definitivo um Inverno que se quer esquecer, encerrar, enterrar.

Um projecto meu que busca o melhor das pessoas. Um projecto novo, que cresce devagar, mas que já encontrou o seu ritmo. O meu ritmo. Um projecto que me faz querer mais e melhor. Acreditar sempre. Que apenas quando sonhamos é possível. E tem sempre de ser possível, pois é o que nos motiva a viver. Mesmo nos dias em que a manhã amanhece cinzenta e volta a cair chuva lá fora, como hoje.






Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias