segunda-feira, 29 de setembro de 2014

voltar ao meu mundo

Não sei se é da idade. Talvez seja. Mas prefiro acreditar que é de ter um estado de espírito diferente. De estar noutro plano. Noutro ciclo. Noutra fase de vida. De ter outros objectivos. De viver noutra sintonia. Sem dúvida muito mais calma. Depois de dois dias de festa intensa, entre um baptizado e um casamento, suspiro pelo silêncio da minha casa. Por me deitar no sofá a ler. Por ouvir as gargalhadas do meu filho aos saltos na cama. Pelo silêncio quando sou a primeira a acordar, de manhã cedo, com o imenso mar a entrar-me pelas janelas adentro. Na minha cabeça ainda ressoa a vivacidade da festa, mas anseio pelo final do dia, meter a chave à porta, e refugiar-me no meu mundo. Onde me sinto segura e em paz.



Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias