quarta-feira, 22 de outubro de 2014

novos começos, novos ciclos

Acredito, como sempre acreditei, que boas energias captam motivação, força de vontade e positivismo na vida. Acredito que, quando queremos muito, de corpo e alma, o universo conspira para que o consigamos. Para que os nossos sonhos se realizem e os nossos objectivos se concretizem. Não é fácil. Nem sempre é fácil. Parte de uma energia interna que emanamos aos outros, que terá o seu retorno, mais cedo ou mais tarde.

E foi precisamente o que aconteceu comigo. Depois de uma fase menos boa, que aceitei, de uma fase em que me sentia perdida, e atormentada pelo medo do amanhã desconhecido, foi crescendo em mim uma certeza que tudo iria acabar num final feliz, tal como nas histórias em que ainda acredito. Que iria ter a minha oportunidade, que a iria agarrar, que tudo iria mudar. Outubro seria o início de um novo ciclo.

Assim foi. Surgiu mais cedo do que estava à espera. Com uma janela que não imaginava que se pudesse abrir, mas a verdade é que se abriu, de par a par, para uma nova vida. Para novas etapas e desafios.

E, de repente, o mundo parece mais leve. Mais cheio de sol. Mais acolhedor. Porque dependo de mim e da minha motivação para vencer. Para agarrar esta oportunidade e crescer.