segunda-feira, 3 de agosto de 2009

16 anos outra vez


Há muito tempo que eu não tinha 16 anos outra vez. Gostei. Gostei mesmo tanto que ainda estou com um sorriso na cara. Daqueles! O que é que se faz a um domingo à noite? Há quem esteja em casa a ver televisão. Ou a ler. Ou a dormir. Eu estava sentada na beira no passeio, com o meu DJ maluco, a comer gelado de chocolate e a partilhar histórias maradas. Ele ficou três vezes sem fala... eu uma. Ficávamos ali a noite toda, não fossem as horas ter passado sem darmos por nada. Nadinha. O quê? Estamos nisto há 3 horas?! Impossível. Dos afters ao Fernando Pessoa, do Lux à Jamaica, das vidas duplas às relações que não funcionam e não se acabam, dos limites ou da falta deles. Do medo que dá quando se chega lá perto. Quando não se percebe que ainda cá estamos porque uma força superior limpou as nossas asneiras. Mete medo. Assusta. Do que perdemos quando nos entregamos completamente. "Tu vais ser a minha perdição. Nunca te devia ter encontrado." Gostei. Para a próxima trago outra vez as colheres e provamos o de baunilha. Ou o de morango. Porque a noite do gelado de chocolate já deixou boas recordações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias