quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Agarrar oportunidades


Nunca me pude queixar de, profissionalmente, não ter oportunidades na vida. Tive e tenho. Felizmente que em dez anos de carreira a justa medida do trabalho árduo/esforço recompensado tem sido uma realidade para mim. Nada me cai do céu, mas as portas abrem-se sempre - e muitas vezes nos momentos mais complicados. Depois do dia de hoje, passado entre almoços e reuniões, acho que mais uma oportunidade poderá estar a caminho. Uma oportunidade ainda embrionária, mas que estou cá para agarrar. E, mais uma vez, aterrou na altura certa, porque me apanhou qb desmotivada e sem saber muito bem que voltas dar à vida. Continuo a não saber a quem agradecer (talvez só mesmo a mim por tudo o que me tenho dedicado ao jornalismo), mas de qualquer forma: obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias