sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pai, será para todo o sempre...

Email do dia 28 de Fevereiro de 2001...

"Queria ter-te oferecido no dia de hoje qualquer coisa de muito pessoal e instransmissivel, mas os afazeres dos últimos dias (que mais logo vais compreender), não me deixaram nem tempo nem cabeça para o fazer. Portanto, muito sentidamente envio-te uma "lágrima" muito séria e sentida de alegria, não só pelas "satisfações" que me tens dado, mas também pela comprensão que tens demonstrado...com todos os custos que te tem acarretado ao longo desta tua curta mas recheada vida. Que possamos manter este cordão umbilical que nos une, POR TODO O SEMPRE, é o que eu desejo acima de tudo nesta minha vida."

Seres meu pai é a melhor prenda que me pudeste dar na vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias