sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Para um fim-de-semana de chuva


Hoje: Jantarzinho mega fantástico na pizzaria do Lux com um amigo recente que estou a gostar bastante de descobrir, seguido de noitada no Bairro Alto. Nos últimos tempos ando uma verdadeira bela adormecida, mas já decidi que tenho de descolar das minhas almofadas e lençóis e renascer para a vida pós-meia noite, munida da minha Yves Saint Laurent vintage que a mummy me ofereceu no Natal.

Amanhã: Sair de casa com toda a paciência do mundo, misturar-me na multidão que ataca os supermercados aos fins-de-semana e dar vazão à minha lista interminável de compras para fazer para o meu jantarzinho de aniversário.

Banho de espuma e tratamentos de beleza ao final da tarde, enquanto a minha bela S. ataca a cozinha e prepara o melhor jantar de aniversário do mundo! Jamie Callum na aparelhagem e Zara Home vanilla em cada cantinho da minha adorada casa.

Jantar para poucos, para os melhores apenas. Tarte de limão merengada como bolo de aniversário. Muitas velas para soprar.

Le Marais e Lux.

Domingo: Almoço de família no restaurante mais romântico de Cascais e jantar a dois (duas) com tudo a que tenho direito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias