segunda-feira, 22 de março de 2010

Caos instalado

Surpreendentemente continuo com os níveis de boa disposição em alta depois de:
Ter saltado da cama 1h30 mais cedo do que o costume; ter feito um desvio que não me ficava nada em caminho antes que a reserva do carro me deixasse parada na Marginal; descobrir que as mudanças previstas de lugar no trabalho afinal não tinham sido feitas durante o fim-de-semana e que o meu pc estava perigosamente a ser transportado à pressa para outro sítio; que o curso de paginação que me tinha feito levantar mais cedo afinal tinha sido adiado; que o pc foi recuperável, mas o telefone continua morto, com a agravante de ter de preencher um requerimento ao Papa para conseguir que me instalem uma nova linha telefónica. Uma segunda-feira sem pingo de monotonia.


Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias