segunda-feira, 22 de março de 2010

Foi um fim-de-semana que deu para tudo

1. Para acordar cedo e ir tomar o pequeno-almoço à minha pastelaria favorita no Estoril, munida de Expresso e Diário Económico, a ver as tias comerem ducheses e a beberem chocolate quente logo pela manhã
2. Para me sentar na minha mini-varanda a apanhar sol e a pôr a leitura em dia. The Black Dagger Brotherhood está quase a acabar e estou dividida entre a vontade de a devorar depressa e o querer fazê-la render ainda mais um bocadinho
3. Para visitar a minha amiga J., barrigudinha, que em Novembro vai ter um bebé lindo (que inveja que eu tenho dela!)
4. Para exprimentar uma nova receita de tagliatelle com um molho delicioso de vinho branco, natas e mostarda (com o toque final de as natas já terem passado uma semana da validade shiuuuuu! Ninguem soube e também ninguém se sentiu mal)
5. Para jantar com amigos e ficar na conversa até de madrugada, sempre a rir, à volta de uma garrafa de vinho tinto
6. Para ficar com um sorriso do tamanho do mundo por saber que o T. que eu adoro finalmente encontrou emprego e que vai fazer o que gosta
7. Para analisar o business plan da S. e descobrir que a minha querida amiga está em vias de se tornar milionária com o seu negócio maravilha... pelo que terei de me despedir dela, com adeus de lencinho branco, porque eu continuarei exactamente na mesma financeiramente

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias