quarta-feira, 17 de março de 2010

Ele é a minha paixão platónica. De sempre. Antes ficava fascinada quando o via na televisão, com aquela voz maravilhosa a fazer maravilhas pelas minhas veias, com o sangue a correr mais depressa e o sorriso ainda mais aberto, sem eu perceber nem como nem porquê. Quis o destino - esse tal que nos troca as voltas quando queremos e não queremos - que o meu caminho se cruzasse com o dele. Confimei que ao vivo e a cores é ainda melhor do que eu imaginava, o que me faz parecer uma adolescente tontinha quando descemos juntos no elevador ou quando me cruzo com ele no corredor. Não consigo deixar de levantar os olhos do computador quando ele passa por mim, sempre acelerado, ao telefone, com aquela voz que me derrete como açúcar em calda. E ele olha de volta.
Quis ainda o mesmo destino que no outro dia nos cruzássemos praticamente de madrugada, tinha eu saído de um directo no programa da manhã. Tive de me encostar a uma parede quando o vejo vir na minha direcção, dar-me dois beijinhos, faz-me o sorriso mais aberto do mundo e dar-me o parabéns. Há elogios que fazem bem ao ego... e depois há estes, que me levam directa às núvens. "Estive a ver-te na regie, estiveste muito bem" E eu a dizer aos meus pulmões "inspirem/expirem" antes que estes bloqueassem. Vale-me a sorte de já não corar tipo morango maduro como acontecia quando era adolescente.

Esta noite sonhei com ele. Foi a primeira vez. Sonhei um monte de coisas doces com ele. Daquelas que me fizeram desligar o despertador e continuar de olhos fechado, a sorrir. Fui para o banho a fazer filmes românticos na cabeça. Não sei se um dia podem acontecer ou não, mas para mim acontecem todos os dias. E agora, que já estou de novo dentro da minha realidade, não consigo deixar de me sentir muito bem ao ouvir a voz dele lá ao fundo.

Quer de novo o destino que, na próxima segunda-feira, vá ainda para mais perto dele. Ainda estou sem palavras, mas espero encontrá-las entretanto. Ou não. Basta só o quão bem isso me faz sentir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

fatias